quinta-feira, 31 de março de 2016

NO ALTO PARANAÍBA Fuga termina com adolescente morta e quatro feridos em Monte Carmelo Fabiana de Almeida Cerqueira, de 15 anos, era passageira do Ka, que bateu contra viatura policial no bairro Boa Vista


Uma adolescente, de 15 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas durante perseguição policial em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, na noite dessa quarta-feira (30).
Fabiana de Almeida Cerqueira e outros dois menores, de 14 e 16 anos, estavam no Ford Ka que desobedeceu a ordem de parada e bateu de frente com uma viatura da Polícia Militar. Os policiais sofreram fraturas de fêmur e joelho.
Os suspeitos fugiram em alta velocidade ao serem avistados pela polícia, por volta das 23h30, no bairro Boa Vista. Em certo ponto da rua Riachuelo, o condutor acessou um retorno e bateu de frente com outra viatura que vinha dar apoio à ocorrência.
Fabiana, natural da Bahia e passageira do Ka, morreu durante o socorro. Os demais feridos foram levados por ambulâncias da prefeitura até o Pronto Socorro de Monte Carmelo. De lá, todos foram transferidos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Ainda segundo a polícia, apenas um dos adolescentes têm antecedentes criminais. Para o veículo não constava qualquer pendência. 
O Tempo

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...