sexta-feira, 11 de março de 2016

NA REGIÃO NORTE DE BH Ladrão de carro embarca em Move Metropolitano durante fuga Fiat Siena roubado pela dupla foi cercado na avenida Pedro I; ônibus foi parado na MG-010 e suspeito, armado, detido entre os passageiros

Ladrão de carro invade Move
Dois jovens foram presos por porte ilegal de arma e roubo de veículo na região Norte de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (10). Um deles estava armado e invadiu um ônibus durante a fuga.
Militares que faziam patrulhamento pela rua das Gabirobas, no bairro Vila Clóris, pararam para atender um homem que gritava por socorro. Ele havia sido vítima de dois jovens, que tomaram o carro dele, um Fiat Siena azul, e fugiram em direção à avenida Cristiano Machado.
A polícia fez o cerco e parou o veículo na avenida Pedro I, no entroncamento com a rodovia MG-10. Um jovem, de 19 anos, foi detido. O comparsa, porém, saltou do carro e fugiu a pé.
Em um ponto de ônibus, os militares foram informados que o suspeito tinha embarcado em um ônibus do Move Metropolitano. O coletivo foi parado e o jovem, de 20 anos, detido entre os passageiros. Com ele foi apreendido um revólver e munição.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Detran. 

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...