segunda-feira, 21 de março de 2016

NA REGIÃO LESTE DE BH Tenente da PM tem casa invadida e arma roubada no Paraíso Um rádio comunicador, um notebook e uma mochila com diversos pertences também foram levados; ninguém foi preso

A polícia procura pelos suspeitos de invadirem a casa de um militar no bairro Paraíso, região Leste de Belo Horizonte. A arma dele foi roubada.
De acordo com a Polícia Militar, o tenente, lotado no 22º batalhão, saiu de casa no sábado (19), e ao retornar, na tarde desse domingo (20), encontrou o imóvel revirado. A suspeita é que os invasores tenham acessado a casa por meio de um lote vago da rua Paulo Papini.
Uma pistola .40, um rádio comunicador, um notebook e uma mochila com diversos pertences foram roubados. Uma chave de fenda foi apreendida. A casa do policial não tem circuito de câmeras. A investigação deve buscar imagens de circuitos de imóveis vizinhos para ajudarem na identificação dos suspeitos.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil Leste. 

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...