segunda-feira, 21 de março de 2016

NA BR-135 Nove ficam feridos na batida entre ônibus e caminhão em Montes Claros Acidente foi no KM 376, nesta segunda-feira (21); vítimas estavam no ônibus de turismo que seguia de São Paulo para o Norte de Minas

Acidente Montes Claros
Nove pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-135, em Montes Claros, Norte de Minas, na manhã desta segunda-feira (21). O trânsito ficou parcialmente interditado por quatro horas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um ônibus de turismo ficou preso às ferragens ao bater na traseira de um caminhão carregado de tijolos, no KM 376, zona Rural do município. Ele sofreu múltiplas fraturas nas pernas e ferimentos no peito. Dos 30 passageiros, oito tiveram dentes quebrados, sofreram cortes no rosto e diversas escoriações. O motorista do caminhão saiu ileso.
A parte dianteira do ônibus foi totalmente destruída e as demais vítimas precisaram ser retiradas pelas janelas. Todos foram socorridos pelos militares e por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa de Montes Claros.
PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fala em 15 feridos, com registro de ferimentos graves apenas para o motorista do ônibus. O veículo seguia de São Paulo para Itacarambi, no Norte de Minas, e há suspeita de transporte clandestino.
O acidente aconteceu às 4h15 da manhã, deixando o trânsito parcialmente interditado, em meia pista, até as 8h.
Confira o resgate: 

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...