sábado, 19 de março de 2016

Mulher obrigava filhos menores a vender drogas em Juiz de Fora, diz PM Uma adolescente de 14 anos escondeu substâncias dentro da calcinha. Além da droga, PM encontrou celulares, cigarros e caderno sobre vendas.

Apreensão em Juiz de Fora (Foto: PM/Divulgação)
Uma mulher de 35 anos, que estaria obrigando os filhos menores a vender drogas, foi detida na madrugada deste sábado (19), em Juiz de Fora, segundo a Polícia Militar (PM), após uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa do Bairro Grama.
Ainda de acordo com a PM, os três menores foram apreendidos. Uma quantidade dos entorpecentes foi encontrada dentro da calcinha de uma adolescente, de 14 anos.
Na casa da família, os policiais encontraram cinco pedras de crack prontas para consumo, oito pedras de crack brutas, 14 porções e três tabletes de maconha, 12 maços de cigarros, 20 celulares, um caderno com anotações sobre informações de compra e venda de drogas, materiais para embalo das substâncias e R$ 1.207 em dinheiro.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde a adolescente confessou que todos na casa participavam do tráfico de drogas. A prisão da mulher foi ratificada após depoimento e ela foi levada para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...