quinta-feira, 31 de março de 2016

Jovem é preso com submetralhadoras em carro de luxo na Grande BH Suspeito transportava ainda munições de diversos calibres


Um jovem de 20 anos foi preso com armas e munições na noite da última quarta-feira (30), no bairro Campo Alto, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Tático Móvel levantou informações de que o suspeito transportaria o material em seu veículo particular, um Audi A3 de cor prata. 
Os militares montaram uma operação especial de cerco e bloqueio na região para interceptar o trajeto do automóvel e conseguiu realizar a abordagem na rua 5. Durante as buscas, eles encontraram o armamento escondido em uma caixa de papelão.
No total, foram apreendidas duas submetralhadores, dois carregadores, 22 munições de calibre .45, seis munições de calibre 9 mm, duas munições calibre .380, outras duas de calibre .32, além de R$ 40. O carro usado no crime também foi removido. 

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...