sexta-feira, 11 de março de 2016

Integrante de grupo que trocou tiros com a PM é encontrado em MG Homem foi detido em Ituiutaba; buscas aos demais suspeitos continuam. Grupo é suspeito de envolvimento em explosão de caixas em Carneirinho.

Um integrante do grupo que trocou tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (10), no trevo que de acesso para Ituiutaba, foi encontrado e detido no início da noite. A PM segue na busca pelos outros três suspeitos, que fugiram após o veículo em que eles estavam capotar. A PM suspeita que o grupo esteja envolvido em explosões de caixas eletrônicos em Carneirinho. 
O grupo também é suspeito de ter deixado o corpo de um homem na porta do Hospital Genésio Franco, em Santa Vitória. O cadáver foi deixado por quatro homens encapuzados e armados, segundo testemunhas. A vítima estava sem documentos. 
Um cerco policial foi montado para localizar os demais integrantes do grupo. 
Explosões em Carneirinho 
Grupo armado explodiu caixas em duas agências bancárias e arrombou uma lotérica na madrugada de quinta-feira (10), na cidade de Carneirinho. Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos oito criminosos participaram das ações. Um cofre da lotérica foi levado pelos ladrões. O grupo fugiu em pelo menos três veículos.
A PM foi chamada e esteve no local. Os criminosos chegaram a efetuar disparos contra a viatura, mas ninguém se feriu. 

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...