segunda-feira, 21 de março de 2016

Grupo é detido após dois assaltos registrados no Centro de Machado Dois menores foram apreendidos e cinco homens foram detidos. Em Conceição do Rio Verde, um assalto também ocorreu no fim de semana.

Cinco homens e dois menores foram detidos na noite deste domingo (20) acusados de envolvimento em dois assaltos ocorridos em Machado (MG). A Polícia Militar informou que os crimes aconteceram em menos de 10 minutos. Os alvos foram um supermercado e uma loja de conveniência. Os assaltos foram registrados por câmeras de segurança dos estabelecimentos.
O primeiro assalto foi em um supermercado. Com os rostos cobertos, os suspeitos revistaram os clientes e abriram os caixas. Na sequência, eles fugiram e entraram na loja de um posto de combustíveis, onde pegaram mais dinheiro e objetos.
O grupo conseguiu fugir, mas foi localizado junto com um carro roubado, nove munições para arma calibre 38. Não há confirmação se a quantia de cerca de R$ 6,5 mil que teria sido levada dos dois estabelecimentos foi recuperada.
Mais um assalto a posto
Em Conceição do Rio Verde (MG), uma loja de conveniências de um posto de combustíveis também foi roubada neste domingo. Durante a tarde, dois homens entraram no posto, que fica às margens da BR-267, e renderam funcionários e clientes. Não foi divulgado o valor em dinheiro levado. Ninguém se feriu. Até esta publicação, ninguém havia sido detido.


Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...