sexta-feira, 11 de março de 2016

Dupla é presa após roubar carro e tentar atropelar militares em BH Suspeitos irão responder por roubo a veículo e tentativa de homicídio contra os policiais


Dois homens foram presos em flagrante após roubarem um carro na noite de quinta-feira (10) no bairro Maria Virgínia, na região nordeste de Belo Horizonte. Na fuga, a dupla desobedeceu uma ordem de parada da PM (Polícia Militar) e quase atropelou dois policiais.  
Segundo a corporação, durante patrulhamento pelo bairro, militares do 16º Batalhão foram informados por um motociclista sobre um casal que teria acabado de ser vítimas de um roubo na rua Nicolina Pacheco. Eles tiveram um CrossFox amarelo roubado por dois homens, sendo um deles armado.  
Os policiais então foram até o local, conversaram com as vítimas e iniciaram uma operação de rastreamento até localizarem o veículo na avenida Cristiano Machado. Eles então iniciaram uma perseguição e outra viatura fez o cerco e bloqueio na Via 240.  
Entretanto, quando os suspeitos chegaram ao local, eles desobedeceram à ordem de parada e jogaram o veículo sobre os policiais. Para impedir a fuga dos assaltantes, os militares atiraram contra os pneus do carro roubado e, após alguns metros, a dupla abandonou o automóvel e tentou fugir a pé.  
Houve uma nova perseguição e os dois assaltantes foram detidos em flagrante. Um deles tinha escoriações e foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Nordeste. Eles foram reconhecidos pelas vítimas, levados ao Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais) e irão responder pelos crimes de roubo a veículo e também por tentativa de homicídio contra os policiais. 

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...