terça-feira, 1 de março de 2016

Corpo de menina arrastada por enxurrada é encontrado em Sabará De acordo com a Defesa Civil municipal, ela estava no Rio das Velhas. Órgão informou que criança é a primeira vítima da chuva na cidade em 2016.

Bombeiros buscam menina levada por enxurrada em Sabará, na Grande BH (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O corpo da menina de oito anos arrastada pela enxurrada no último sábado (27) foi encontrado emSabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (1º). O coordenador da Defesa Civil municipal, tenente Marcelo Oscar de Queiroz, disse que ela estava dentro do Rio das Velhas, debaixo de alguns galhos, a cerca de 1,5 mil metros de onde foi vista pela última vez.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, esta é a primeira morte registrada na cidade por causa da chuva em 2016. Este foi o quarto dia de trabalho para tentar localizar a garota. No início da manhã, os bombeiros retomaram as buscas, que estavam suspensas desde as 18h30 desta segunda-feira (29).
Ela estava desaparecida desde que moradores da cidade a viram sendo levada pela água, no bairro Santo Antônio de Roça Grande, durante uma chuva intensa do último sábado. A criança e o avô tentavam atravessar a rua quando foram surpreendidos pela força da água. O homem conseguiu se segurar em uma escadaria e foi socorrido com ferimentos graves.
Até a publicação desta reportagem, segundo o tenente Queiroz, a perícia e o rabecão eram aguardados no local.G1MG

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...