terça-feira, 1 de março de 2016

Bandidos em fuga destroem casa com carro no Triângulo Mineiro Suspeitos estavam em um veículo dando tiros para cima quando a polícia foi acionada


Uma perseguição policial terminou em acidente em Uberlândia, no Triangulo Mineiro. De acordo com o capitão da Polícia Militar, Luciano Chaves, um carro estava rodando o bairro e suspeitos efetuando disparos para cima. Nesse momento, os militares iniciaram a perseguição.
Durante a fuga, os bandidos perderam o controle do veículo e bateram em uma casa. O acidente deixou o muro, portão, parede e hidrômetro destruídos. Na hora do acidente, as pessoas da residência estavam dormindo, ninguém se feriu.
O carro dos suspeitos atingiu o veículo da família que, de acordo com Rodrigo Peixoto, destruiu a parede de um quarto.
— Aquela poeira dentro do meu quarto, eu fui ver e o carro só tinha batido lá. Aquela chapa [o portão] é bem grossa e foi o que segurou, se não fosse ele, o carro tinha terminado de entrar na casa.
Durante a fuga, os suspeitos atiraram na polícia. O motorista do carro, Márcio Ferreira de Freitas, de 33 anos, que já tem passagem por homicídio, furto, receptação e tráfico. Também foram apreendidos dois menores e uma pistola 9 mm, de uso restrito das forças armadas.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...