terça-feira, 15 de março de 2016

Atiradores invadem bar e matam homem na frente de sua mulher em Betim (MG) Crime aconteceu dentro de um bar, mas os suspeitos não foram presos


Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (15) em um bar de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na frente da mulher da vítima e, até o momento, ninguém foi preso.
Segundo a PM (Polícia Militar), a testemunha relatou que estava com o companheiro no bar Altas Horas, no bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, quando duas motocicletas pararam em frente ao estabelecimento. Ainda segundo ela, os ocupantes desembarcaram e chamaram pelo nome de seu marido, pedindo que ele fosse até a rua e, em seguida, começaram a atirar.
Na hora do tiroteio, a mulher correu e se escondeu dentro do banheiro do comércio, mas disse ter visto os criminosos entrando no bar e atirando outras vezes contra o corpo do marido. Em seguida, eles fugiram e ela saiu do esconderijo, encontrando o companheiro caído já sem vida na cozinha do bar.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas a vítima já estava morta. Segundo a perícia da Polícia Civil, o homem foi atingido por 13 tiros de calibre 380, sendo cinco no tórax, dois no rosto, um no braço e cinco nas costas. 
A mulher não soube informar a motivação e autoria do crime e também não soube repassar características dos autores. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...