sexta-feira, 11 de março de 2016

Assaltantes se passam por clientes para roubar taxista em BH Vítima foi abandonada em uma rodovia e o veículo foi encontrado algum tempo depois


Um taxista foi feito refém durante um assalto na noite de quinta-feira (10) no bairro Ipiranga, na região nordeste de Belo Horizonte. Ele foi abordado por dois assaltantes quando esperava por passageiros na porta de um hotel.
De acordo com a vítima, os suspeitos se passaram por clientes e pediram uma corrida. No entanto, no meio do caminho, eles teriam ficado inquietos e mudaram o itinerário pelo menos três vezes e, assim que chegaram em uma rua escura, a dupla anunciou o roubo. 
O motorista teve um celular e a carteira roubados e os bandidos também exigiram que o taxista descesse para que eles levassem o carro. A vítima então foi deixada em uma rodovia até que outro veículo passou e acionou a PM (Polícia Militar).
Segundo a vítima, o táxi tinha rastreador e foi encontrado abandonado no bairro Eymard, também na região nordeste. No entanto, até o momento, a polícia ainda não tem pistas dos autores do crime.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...