sábado, 5 de março de 2016

Após perseguição, grupo é preso em Divinópolis com carro roubado Outro veículo foi furtado em São Gonçalo do Pará, mas parou de funcionar. Três réplicas de armas foram apreendidas nesta sexta-feira (4).

roubo são gonçalo do pará (Foto: Policia Militar/ Divulgação)
Dois jovens de 22 anos, um de 20 e outro de 18 foram presos por furtarem um carro em São Gonçalo do Pará e depois roubarem outro veículo, nesta sexta-feira (4), após o primeiro automóvel parar de funcionar devido ao sistema de corta corrente. Segundo a Polícia Militar (PM), houve perseguição e três réplicas de armas foram apreendidas.
O primeiro carro foi abandonado e, após rastreamento, militares passaram a acompanhar o grupo no segundo veículo perto da entrada de Divinópolis. Com apoio de outra equipe, a polícia perseguiu os suspeitos.
Os policiais conseguiram cercar o automóvel na Avenida Magalhães Pinto e fizeram a abordagem. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos e levados para a delegacia de Pará de Minas. De acordo com a Polícia Civil, eles foram levados para a penitenciária da cidade.
No veículo foram apreendidas duas réplicas de arma de fogo. Na cintura de um dos autores foi encontrada uma réplica de pistola. Dois celulares e uma quantia em dinheiro roubada do dono do carro foi recuperada.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...