terça-feira, 1 de março de 2016

ÁMEM FECHA CONTRATO COM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA EM JUIZ DE FORA





A Associação dos Militares Estaduais Mineiros –ÁMEM- acaba de fechar contrato para serviços jurídicos na cidade de Juiz de Fora e cidades próximas.
O Contrato com o escritório de advocacia MUNIZ & BROWN prevê o atendimento dos associados da entidade de classe na advocacia criminal comum e militar ( incluindo atendimento emergencial à noite e madrugada ), cível, família, sucessões, direito do consumidor e direitoadministrativo.
O escritório Muniz e Brown tem sede no centro de Juiz de Fora, sendo local de fácil acesso para os militares da cidade e também região, possuindo boa experiência para o melhor atendimento do associado da ÁMEM.
Reclamação constante de militares que precisam do atendimento jurídico é o ótimo atendimento inicial e fraco atendimento no decorrer do processo. Pensando nisso a ÁMEM propôs contrato com parte fixa e parte baseada no número de associados, o que torna o escritório um parceiro próximo e compromissado na conquista de novos associados. Uma entidade de classe não deve ter como fim a prática da maior arrecadação e sim atender e encantar o associado com uma prestação eficiente, informando o interessado no decorrer do processo.
Desta forma a ÁMEM pretende fazer a diferença sempre a favor do associado, com o melhor atendimento e a melhor estratégia para maior eficiência nas demandas de associados.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...