quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

UM DETIDO Jovem linchado até a morte no Centro de BH é identificado Corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (ILM) de Belo Horizonte às 9h30 desta quinta; um dos suspeitos que está preso não ouvido ainda

DEN_ESPANCAMENTO003.jpg
jovem linchado até a morte no Centro de Belo Horizonte na madrugada dessa quarta-feira (11) foi identificado como Yuri Eustáquio Alves Domingues, de 21 anos. 
O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (ILM) de Belo Horizonte às 9h30 desta quinta para a funerária Imperial. Em seguida, Domingues será velado no Cemitério da Saudade, na região Leste da capital, onde familiares e amigos poderão se despedir dele.
O caso é investigado pela delegada Ingrid Estevam do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A assessoria de imprensa do DHPP informou que o único suspeito de envolvimento nas agressões que está preso ainda não foi ouvido.
Domingues foi linchado por cinco homens, segundo testemunhas contaram à Polícia Militar (PM), na madrugada de quarta na rua Carijós, no Centro.
As agressões tiveram início depois que um homem chutou a vítima e ela caiu. Os demais, então, pisaram e pularam na cabeça do jovem.
Testemunhas ainda relataram que enquanto agrediam Domingues, um dos suspeitos afirmava que ele havia roubado R$ 10.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Um suspeito foi preso. Com ele a PM apreendeu uma garrafa plástica com loló. Os demais suspeitos fugiram, levando todos os pertences da vítima.

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...