quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

UM DETIDO Jovem linchado até a morte no Centro de BH é identificado Corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (ILM) de Belo Horizonte às 9h30 desta quinta; um dos suspeitos que está preso não ouvido ainda

DEN_ESPANCAMENTO003.jpg
jovem linchado até a morte no Centro de Belo Horizonte na madrugada dessa quarta-feira (11) foi identificado como Yuri Eustáquio Alves Domingues, de 21 anos. 
O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (ILM) de Belo Horizonte às 9h30 desta quinta para a funerária Imperial. Em seguida, Domingues será velado no Cemitério da Saudade, na região Leste da capital, onde familiares e amigos poderão se despedir dele.
O caso é investigado pela delegada Ingrid Estevam do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A assessoria de imprensa do DHPP informou que o único suspeito de envolvimento nas agressões que está preso ainda não foi ouvido.
Domingues foi linchado por cinco homens, segundo testemunhas contaram à Polícia Militar (PM), na madrugada de quarta na rua Carijós, no Centro.
As agressões tiveram início depois que um homem chutou a vítima e ela caiu. Os demais, então, pisaram e pularam na cabeça do jovem.
Testemunhas ainda relataram que enquanto agrediam Domingues, um dos suspeitos afirmava que ele havia roubado R$ 10.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Um suspeito foi preso. Com ele a PM apreendeu uma garrafa plástica com loló. Os demais suspeitos fugiram, levando todos os pertences da vítima.

PMMG nos 853 municípios de Minas protegendo você

 Operação Batida Policial em São Tiago!!! Garantindo o sono tranquilo das pessoas da cidade. Boa noite a todos!!!