domingo, 14 de fevereiro de 2016

Trio troca tiros com a polícia e adolescente é apreendido em MG Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (14), em Divinópolis. Dois indivíduos conseguiram fugir; arma e réplica foram apreendidas.

Armas apreendidas em Divinópolis (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um adolescente de 15 anos foi apreendido após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (14), em Divinópolis. Dois indivíduos conseguiram fugir. Uma pistola e uma réplica foram apreendidas.
Conforme as informações divulgadas pela assessoria da PM,  durante patrulhamento pelo Bairro Niterói, uma guarnição deparou com um veículo que havia sido roubado. Foi iniciada uma perseguição. Na MG-050, os ocupantes do carro efetuaram disparos na direção da viatura. A polícia revidou.
Três indivíduos saíram do veículo em uma estrada vicinal e atiraram novamente contra a guarnição da PM. Durante a fuga a pé, um adolescente foi abordado e apreendido pela PM. Os outros dois ocupantes do carro entraram em um matagal e fugiram. 
Com o apoio de outros militares, foi feito um rastreamento na região. Uma pistola e uma réplica foram apreendidas, além de um carregador com sete munições calibre 32. O veículo foi recuperado. Nenhum militar ficou ferido. 

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...