sábado, 20 de fevereiro de 2016

Tiroteio na região do Barreiro termina com dois mortos e dois feridos Testemunhas não souberam dizer à PM sobre possíveis autores do crime


Dois jovens morreram e outros dois ficaram feridos em uma troca de tiros na madrugada deste sábado (20) na Vila Cemig, região do Barreiro, em Belo Horizonte.
A Polícia Militar compareceu ao local depois de receber denúncias de tiroteio na rua Ema.Testemunhas informaram que três pessoas foram baleadas e socorridas à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Barreiro e ao Hospital Juscelino Kubitschek.
Moradores da região disseram ainda que um rapaz estava caído próximo à rua. O jovem de 19 anos foi encontrado pela polícia já sem vida e com um ferimento na cabeça. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte. 
A vítima de 27 anos que foi socorrida com 15 perfurações ao Hospital Juscelino Kubitschek não resistiu aos ferimentos e morreu. O jovem de 24 anos encaminhado à mesma unidade de saúde, foi transferido para o Hospital João 23.O rapaz de 23 anos foi levado à UPA com uma perfuração.
Várias testemunhas estavam no local no crime, mas ninguém soube dizer aos policiais mais informações sobre a troca de tiros.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...