quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Tiroteio deixa dois jovens mortos e um ferido na Pampulha Vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com populares


Do R7
Um tiroteio terminou com dois jovens mortos e outro ferido na noite da última quarta-feira (10), no bairro Céu Azul, na região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 22h, na rua Pastor Cassimiro de Oliveira. 
Quando os militares chegaram, encontraram os corpos de José Carlos Leon Lima, de 26 anos, e de um adolescente de 17 caídos no local. Médicos do Samu comprovaram as mortes. Populares relataram que os rapazes teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região. Parentes das vítimas auxiliaram no reconhecimento. 
Durante os trabalhos, os policiais receberam a informação de que um terceiro homem teria ficado ferido. Davi Felipe Rosa Funghi, de 29 anos, foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves, onde permanece internado.
O caso será apurado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.  

Uso do Exército para combater crime triplica desde 1990

O chefe de operações conjuntas do Ministério da Defesa diz que a maioria das ações de combate à criminalidade nos anos 1990 tinha como c...