sábado, 20 de fevereiro de 2016

Sete são assassinados em sábado violento em BH e região metropolitana


Pelo menos sete pessoas foram assassinadas neste sábado (20) em bairros de Belo Horizonte e de cidades da região metropolitana. Em uma das ocorrências, no bairro Vila Cemig, na região do Barreiro, além de duas vítimas, outros dois homens foram baleados.
Segundo militares do 41º Batalhão da PM, foi registado um tiroteio no local, na rua Ema. Duas vítimas foram socorridas para o Hospital Kubitschek, onde uma delas morreu. A outra morte foi registrada no local da ocorrência. Um terceiro baleado foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Barreiro. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e ninguém foi preso.
Jardim América
No bairro Jardim América, na região Oeste da capital, um homem foi morto a tiros e as informações da PM dão conta de que o suspeito teria fugido em um Gol preto. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. 
Situação semelhante foi registrada em Santa Luzia, na Grande BH, onde um homem, não identificado, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo.
Em Juatuba, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um corpo foi localizado às margens da rodovia. A vítima apresentava ferimentos na cabeça.
Outros dois homicídios foram registrados em Ribeirão das Neves (Grande BH) e no bairro Araguaia, região do Barreiro, em BH. Nos dois casos, a polícia foi acionada anonimamente pelo 181.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...