domingo, 14 de fevereiro de 2016

Polícia Militar encontra droga dentro de recipiente em Cláudio Barra e buchas de maconha foram apreendidas neste sábado (13). Material para embalar drogas também foi encontrado.

Apreensão drogas em Cláudio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar (PM) apreendeu uma barra e buchas de maconha neste sábado (13), na cidade de Cláudio. A droga estava em um recipiente de plástico, que estava enterrado em um matagal.
Conforme as informações repassadas pela assessoria do 23º Batalhão, durante patrulamento pelo Bairro São Geraldo, os militares viram dois indivíduos em atitudes suspeitas. A dupla estava entrando em um matagal perto da torre do Bairro Santa Luzia. Ao abordar um dos indivíduos, os policiais não encontraram nada de ilícito. O outro rapaz fugiu.
Ao realizar buscas no local, os militares encontraram o recipiente enterrado, contendo uma barra de maconha e 20 buchas do mesmo entorpecente. Diversos sacos plásticos também foram apreendidos. 

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...