quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Pai estupra a filha de dez anos e foge pelo telhado no Alto Paranaíba Criança contou detalhes sobre o abuso sexual para a mãe


A Polícia Militar de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, procura um homem de 32 anos suspeito de estuprar a própria filha, de dez anos, na última terça-feira (9). A mãe da criança acionou a PM por volta de 22h e relatou que a filha contou sobre o abuso logo depois de um passeio com o pai. 
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mãe contou que é separada do pai da garota já há algum tempo. Na terça-feira, por volta de 21h30, a menina saiu de casa acompanhada do suspeito. No entanto, os dois retornaram cerca de 25 minutos depois. Segundo a mulher, a filha estava trêmula e muito nervosa. O pai dela, no entanto, alegou que estava tudo bem.
Assim que ele foi embora, a garotinha denunciou tudo para a mãe. Ela afirmou que o pai tirou sua roupa e esfregou o órgão genital em seu corpo. Diante dos fatos, a criança passou por exames no Hospital Regional de Patos de Minas e o médico constatou que houve penetração vaginal.
Os militares foram até a casa do suspeito e arrombaram o portão, mas o homem conseguiu fugir subindo pelo telhado. Até o momento, ele não foi localizado. 

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...