sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Operação Saturação é feita pela PM em bairros da Região Oeste de BH Bairros Camargos, Santa Maria, Califórnia e Vila Oeste são patrulhados. Polícia Militar disse que objetivo é repreender e prevenir crimes.

A Polícia Militar (PM) realizou, nesta quinta-feira (18), a Operação Saturação em bairros da Região Oeste de Belo Horizonte. Os militares abordaram veículos e revistaram suspeitos. De acordo com a PM, dois homens foram presos.
A operação, segundo a PM, tem o objetivo combater crimes violentos nos bairros Camargos, Santa Maria, Califórnia e Vila Oeste. E vai ter continuidade nesta sexta-feira (19).
“Nosso objetivo é que a população veja a atuação da Polícia Militar de maneira repressiva e preventiva para que não ocorra o crime. Pedimos à população que denuncie através do 181, os delitos que tiverem conhecimento”, disse o tenente Alecsandro Washington dos Santos.
Imagem Blog da Renata
Fonte G1 MG

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...