terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

NO SUL DE MINAS Homem surta e agride pacientes de hospital de Ouro Fino Suspeito deu entrada na unidade com crises convulsivas e, com o suporte do soro, feriu duas pessoas e danificou uma porta; na rua, outras cinco pessoas foram atacadas, até ser imobilizado por moradores

Agride pacientes Ouro Fino
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante o surto de um paciente em Ouro Fino, no Sul de Minas. De acordo a Polícia Militar, o homem, de 44 anos, deu entrada na Santa Casa com convulsões, na manhã dessa segunda-feira (21). Ele foi atendido e colocado no soro.
Enquanto recebia a medicação venosa, de repente, o paciente ficou descontrolado, arrancou o cateter e, com o suporte de ferro que sustenta o soro, agrediu outros dois pacientes. Um deles, chegou a desmaiar com a pancada na cabeça. Com o mesmo objeto ela ainda quebrou uma porta do hospital e fugiu.
Na rua, além de atentar contra veículos, outras cinco pessoas foram agredidas por ele, com o suporte. Um homem ficou desacordado com a pancada e bastante ensaguentado. Três precisaram ser internadas.
Revoltados, moradores renderam o suspeito e queriam linchá-lo. A ação foi impedida por um peão de boiadeiro que tinha uma corda no carro e conseguiu laçá-lo até a chegada dos militares. Ele precisou ser sedado antes de ser levado à delegacia de Ouro Fino.
Nossa reportagem ainda aguarda o retorno da Santa Casa sobre o caso e o estado de saúde das vítimas de agressão.O Tempo

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...