![]() |
Imagem Ilustrativa |
A casa de um policial militar foi invadida por dois criminosos na noite desta quinta-feira (25), no bairro Campo Alegre, na Região Norte de Belo Horizonte, informou a Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, a mulher do militar, de 44 anos, tinha acabado de chegar e ia fechar o portão quando foi surpreendida pelos ladrões. O filho dela, de 16 anos, já estava dentro do imóvel.
Ela informou que um dos homens estava armado e a obrigou a entrar no imóvel, sob a mira de um revólver. O adolescente correu para fora, mas também foi rendido.
Os criminosos ordenaram que as vítimas mostrassem os objetos de valor, acharam a farda do PM no guarda-roupa e pediram pela arma dele. A mulher explicou aos homens que estava com o marido no trabalho, mas que ele chegaria breve em casa. Os criminosos procuraram, mas não encontraram nada.
A mulher foi amarrada no banheiro e o filho dela obrigado a carregar os objetos de valor para serem levados pelos ladrões. Depois, o jovem também foi amarrado. A ação foi registrada por câmeras de segurança da casa e dos vizinhos. A PM não informou o que foi roubado.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.G1MG