sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Mulher e filho de PM são rendidos dentro de casa, em Belo Horizonte Assalto foi no bairro Campo Alegre, na Região Norte da capital mineira. Ação foi registrada por câmeras de segurança da casa e dos vizinhos.

Imagem Ilustrativa
A casa de um policial militar foi invadida por dois criminosos na noite desta quinta-feira (25), no bairro Campo Alegre, na Região Norte de Belo Horizonte, informou a Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, a mulher do militar, de 44 anos, tinha acabado de chegar e ia fechar o portão quando foi surpreendida pelos ladrões. O filho dela, de 16 anos, já estava dentro do imóvel.
Ela informou que um dos homens estava armado e a obrigou a entrar no imóvel, sob a mira de um revólver. O adolescente correu para fora, mas também foi rendido.
Os criminosos ordenaram que as vítimas mostrassem os objetos de valor, acharam a farda do PM no guarda-roupa e pediram pela arma dele. A mulher explicou aos homens que estava com o marido no trabalho, mas que ele chegaria breve em casa. Os criminosos procuraram, mas não encontraram nada.
A mulher foi amarrada no banheiro e o filho dela obrigado a carregar os objetos de valor para serem levados pelos ladrões. Depois, o jovem também foi amarrado. A ação foi registrada por câmeras de segurança da casa e dos vizinhos. A PM não informou o que foi roubado.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.G1MG

Uso do Exército para combater crime triplica desde 1990

O chefe de operações conjuntas do Ministério da Defesa diz que a maioria das ações de combate à criminalidade nos anos 1990 tinha como c...