terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Morador de rua é detido após furtar sapatos em loja de BH Suspeito já tinha sido preso anteriormente e cumprido pena de três anos


Um homem foi preso em flagrante suspeito de furtar sapatos em uma loja no bairro Floresta, na região leste de Belo Horizonte. Na delegacia, Alex Rosa Martins, de 33 anos, confessou e disse que cometeu o crime porque a loja estaria aberta e não havia ninguém dentro. 
— A metade da porta estava aberta. Então, eu fui e suspendi e fui lá para dentro.
Martins foi preso após um alerta de um morador vizinho à loja, que percebeu que havia alguma coisa errada porque seu cachorro estava muito agitado.
— O cachorro estava latindo, aí eu cheguei lá fora e vi uma pessoa sentada no meio-fio. E o cachorro continuou latindo. Na hora que eu olhei de novo, ele abriu a porta, tirou os sapatos e pôs no carrinho de supermercado.
Após o flagrante, a testemunha acionou a PM (Polícia Militar) e Martins foi preso em um quarteirão próximo à loja. Além dos sapatos, ele também tinha furtados bijuterias e acessórios, que ele disse ter encontrado no lixo.
— Achei na lixeira e ia vender.
Apesar do furto dos calçados, o suspeito afirmou que não é ladrão. Ele disse que é artista plástico, usuário de drogas e morador de rua. No entanto, ele já ficou preso por três anos.

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...