sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Jovem troca tiros com militares e é baleado após assalto em Divinópolis Dupla tentou fugir ao ver as viaturas; houve perseguição e acidente. Jovem foi socorrido e preso; o outro criminoso conseguiu fugir.

fuga divinópolos (Foto: Polícia Militar de Divinópolis/Divulgação)
Um jovem de 21 anos foi baleado no braço após trocar tiros com a Polícia Militar (PM), no início da tarde desta sexta-feira (19), no Bairro Santos Dumont, próximo ao aeroporto Brigadeiro Cabral em Divinópolis. Conforme a ocorrência, ele conduzia um veículo roubado e ao ver as viaturas, tentou fugir juntamente com um comparsa. Houve perseguição e a polícia atirou.
A PM informou que os militares estavam em patrulhamento, tentando localizar dois autores que haviam roubado uma caminhonete no Bairro Esplanada. Durante os trabalhos a equipe deparou com o veículo roubado na estrada que liga Divinópolis a comunidade Córrego do Paiol.
Ao cruzarem com o motorista, um dos homens que estava no veículo desceu e efetuou disparos contra a guarnição. A polícia reagiu atirando de volta. O criminoso do veículo, em tentativa de fuga, acelerou o carro e tentou atropelar os militares, no entanto durante o ato o carro subiu em um barranco e capotou. O motorista tentou fugir, porém foi baleado no braço durante a troca de tiros e caiu.
O jovem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não corre riscos. Ele foi preso em flagrante e um revólver calibre 22 apreendido. O outro criminoso que estava armado conseguiu fugir. Os militares não foram atingidos e seguem em rastreamento para tentar localizar o outro autor. 
fuga divinópolos (Foto: Polícia Militar de Divinópolis/Divulgação)Um dos criminosos foi atingido por um tiro e levado para atendimento  (Foto: PM de Divinópolis/Divulgação)G1MG

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...