sábado, 20 de fevereiro de 2016

Jovem que fugiu da cadeia de Bambuí é encontrado com armas Foragido havia fugido há um mês, segundo a polícia. Equipes chegaram até ele após denúncia anônima durante operação.

foragido bambuí (Foto: Marco Antônio/TV Bambuí)
Um jovem de 21 anos, que havia fugido da cadeia pública de Bambuí e estava foragido há cerca de um mês, foi encontrado durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar nesta sexta-feira (19). Também também foram apreendidos um revólver, uma pistola e munições.
Durante a operação, a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas informando que o jovem estava escondido perto de uma casa no Bairro Campos.
Ao se aproximarem do local, o jovem tentou fugir, mas foi abordado próximo à Comunidade São Francisco de Assis. Ele estava armado e disse à polícia que havia uma pistola escondida próximo a um cemitério.
O jovem foi encaminhado novamente para a cadeia pública de Bambuí. A Polícia Civil informou que o jovem poderá ser transferido para outro local, mas aguarda determinação da Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais.G1MG

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...