quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Homem suspeito de roubar carros é baleado pela PM em Vespasiano Policiais faziam patrulhamento no Jardim da Glória quando viram suspeito. Ele não obedeceu ordem de parada e jogou o carro para cima dos militares.

Um homem, suspeito de roubar carros, foi baleado quando tentava fugir da Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (17), em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os policiais faziam um patrulhamento pelo bairro Jardim da Glória quando viram um homem em atitude suspeita em uma caminhonete.
Segundo a PM, ele não obedeceu a ordem de parada e jogou o carro para cima dos militares. Para não serem atingidos, os policiais atiraram contra a caminhonete.
O homem acabou baleado na perna. Ainda segundo a PM, ele é suspeito de roubar vários carros em cidades da Região Metropolitana. É o caso da caminhonete que estava com o suspeito. Ela foi roubada, na manhã desta terça-feira (16), na capital.
Esmeraldas
Um homem morreu baleado depois de trocar tiros com policiais, na noite desta terça-feira, em Esmeraldas, também na Grande BH. De acordo com a PM, ele estava em uma motocicleta e, ao ser abordado, atirou contra os militares, que revidaram. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Uso do Exército para combater crime triplica desde 1990

O chefe de operações conjuntas do Ministério da Defesa diz que a maioria das ações de combate à criminalidade nos anos 1990 tinha como c...