terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

GUERRA AO MOSQUITO : Militares capacitados começam a vistoriar residências nesta terça

Ações vão acontecer em diversos bairros da cidade; militares foram treinados e informados a respeito da epidemiologia, doenças transmitidas, comportamento do vetor e formas de combate durante as vistorias

AJL_3456.jpg

O combate ao mosquito Aedes aegypti em Belo Horizonte ganha um importante reforço a partir desta terça-feira (16). Militares das Forças Armadas vão somar esforços e atuar com os agentes de endemias da Secretaria de Saúde, e Defesa Civil de Belo Horizonte nas vistorias de centenas de residências para localização e eliminação de criadouros do mosquito. As ações vão acontecer em diversos bairros da cidade.
Os militares foram capacitados e informados a respeito da epidemiologia, doenças transmitidas, comportamento do vetor e formas de combate durante as vistorias, nessa segunda-feira (15).
No último fim de semana, nas principais cidades do Brasil, o efetivo já havia colaborado no trabalho de conscientização, através da distribuição de panfletos de porta em porta, e em locais de grande movimentação.

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...