terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

GUERRA AO MOSQUITO : Militares capacitados começam a vistoriar residências nesta terça

Ações vão acontecer em diversos bairros da cidade; militares foram treinados e informados a respeito da epidemiologia, doenças transmitidas, comportamento do vetor e formas de combate durante as vistorias

AJL_3456.jpg

O combate ao mosquito Aedes aegypti em Belo Horizonte ganha um importante reforço a partir desta terça-feira (16). Militares das Forças Armadas vão somar esforços e atuar com os agentes de endemias da Secretaria de Saúde, e Defesa Civil de Belo Horizonte nas vistorias de centenas de residências para localização e eliminação de criadouros do mosquito. As ações vão acontecer em diversos bairros da cidade.
Os militares foram capacitados e informados a respeito da epidemiologia, doenças transmitidas, comportamento do vetor e formas de combate durante as vistorias, nessa segunda-feira (15).
No último fim de semana, nas principais cidades do Brasil, o efetivo já havia colaborado no trabalho de conscientização, através da distribuição de panfletos de porta em porta, e em locais de grande movimentação.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...