segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Em Pará de Minas


No início da madrugada deste sábado (20), equipe da PM compareceu na Avenida Olavo Santos, Distrito Industrial, em Pará de Minas, onde foi preso o infrator de 19 anos, apreendendo com ele um revólver calibre .32, com um cartucho, além de uma bucha de maconha.
Foram apreendidos ainda um adolescente de 17 anos e uma faca usada por ele para ameaçar o autor de 19. Durante Operação Sosssego, os militares foram informados de que dois indivíduos se ameaçavam e se agrediam no endereço citado e se dirigiram imediatamente para o local, onde separaram a briga entre o jovem de 19 anos e o adolescente de 17.

O autor de 19 anos tentou se desfazer da arma de fogo, jogando-a ao solo, a qual foi recolhida pelos militares. No bolso de sua calça, foi encontrada a bucha de maconha. Em poder do adolescente de 17 anos, foi encontrada a faca que segundo, o autor de 19, ele usou para ameaça-lo, invadindo sua casa.
O motivo seria ciúmes de uma ex-namorada do adolescente. Eles receberam voz de prisão e apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...