quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

EM AUDIÊNCIA Moradores cobram medidas contra violência na Praça do Papa Consumo e venda de drogas, sexo na rua, música alta durante a madrugada, realização de eventos sem licença e corrida de veículos são alguns dos principais problemas relatados na manhã desta quinta-feira (11)

Praça do Papa
Moradores do entorno da Praça do Papa reclamam da violência no local em audiência pública que está sendo realizada na manhã desta quinta-feira (11) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Consumo e venda de drogas, sexo na rua, música alta durante a madrugada, realização de eventos sem licença e corrida de veículos são alguns dos principais problemas relatados.
"A praça, que é um importante ponto turístico da cidade, se tornou palco de baderna, violência e sujeira, um cenário de insegurança e descaso dos órgãos públicos", afirmou o empresário Leonardo Magalhães, 44, morador do entorno da praça.
O deputado Fred Costa (PEN), que solicitou a audiência,  enumerou algumas alternativas para solucionar o problema, como melhorias na iluminação pública, podas das árvores, instalação de câmeras de Olho Vivo e de posto de policiamento fixo na praça. Até o momento, a prefeitura e a polícia não deram posicionamento sobre o assunto.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...