terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Dupla é presa com arma roubada de delegado em Belo Horizonte Agora, a Polícia Civil irá investigar se os suspeitos são os mesmos que roubaram a arma


Dois homens foram presos durante uma abordagem da PM (Polícia Militar) na noite de segunda-feira (22) no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Com um dos suspeitos, os militares encontraram uma arma roubada de um delegado da Polícia Civil.
De acordo com a PM, a dupla estava em atitude suspeita em uma motocicleta e na cintura de um deles foi localizada uma pistola. 40, arma de uso restrito das Forças Armadas. Ela teria sido roubada há dois anos em Sabará, na região metropolitana de BH.
Ainda conforme a PM, o delegado foi cercado por dois homens quando chegava de carro em sua casa e teve a arma roubada. No entanto, ainda não se sabe se os ladrões seriam os mesmos que foram encontrados com a arma.
Aos militares, o suspeito armado informou que adquiriu a pistola no Aglomerado Sumaré há um ano pelo valor de R$ 6.500. Ele já tinha sete passagens pela polícia. Já o comparsa nunca tinha sido preso. Ambos foram levados à Central de Flagrantes.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...