terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Dupla é detida após roubar carro de motorista do Uber em BH Suspeitos confessaram que planejavam praticar outros roubos e utilizariam o carro para fugir


Um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 foram detidos na noite de segunda-feira (22) após roubarem um Renault Sandero no bairro Padre Eustáquio, na região noroeste de Belo Horizonte. Eles teriam utilizado um simulacro de arma de fogo para cometer o crime.  
Segundo a PM (Polícia Militar), o dono do veículo acionou o 190 dizendo que teria sido roubado na rua Cariocas. Ele disse que parou o carro na rua Cariocas para utilizar o telefone celular quando foi surpreendido por dois jovens, sendo um deles armado. Eles anunciaram o roubo e mandaram que a vítima desembarcasse. Em seguida, o menor assumiu a direção e eles fugiram.  
Após ser informada do crime, a PM iniciou uma operação de rastreamento na região com o apoio do helicóptero da corporação. Algum tempo depois, os policiais localizaram o veículo seguindo pela BR-040, sentido Sete Lagoas. Houve perseguição e os bandidos abandonaram o carro na rua Argirita.  
A PM cercou o local e, com as informações repassadas pelos militares da aeronave, eles conseguiram abordar a dupla. Com eles foi apreendida a arma falsa utilizada no crime, que teria sido adquirida por R$ 100. Ambos disseram que roubaram o carro para cometer outros roubos, principalmente de celulares, e foram levados à Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente).

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...