quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Documentos perdidos no Carnaval podem ser entregues nos Correios Agências têm serviço de achados e perdidos de documentações


As pessoas que perderam documentos pessoais e as que acharam documentos perdidos durante o Carnaval podem recorrer ao serviço de achados e perdidos dos Correios a partir desde quarta-feira (10). 
Se você encontrou a documentação de alguém, pode depositar em caixas de coleta ou entregar na agência dos Correios mais próxima. Para quem perdeu algum documento, antes de tirar a segunda via, é recomendado buscar no site da empresa ou ligar para a Central de Atendimento: 3003 0100 (capitais e região metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).
Os documentos ficam à disposição para serem resgatados pelo período de 60 dias, podendo ser enviados para a agência mais próxima da moradia ou local de trabalho do proprietário, caso este se encontre fora de seu domicílio. Após esse prazo, eles  são encaminhados ao órgão emissor de origem.