quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Documentos perdidos no Carnaval podem ser entregues nos Correios Agências têm serviço de achados e perdidos de documentações


As pessoas que perderam documentos pessoais e as que acharam documentos perdidos durante o Carnaval podem recorrer ao serviço de achados e perdidos dos Correios a partir desde quarta-feira (10). 
Se você encontrou a documentação de alguém, pode depositar em caixas de coleta ou entregar na agência dos Correios mais próxima. Para quem perdeu algum documento, antes de tirar a segunda via, é recomendado buscar no site da empresa ou ligar para a Central de Atendimento: 3003 0100 (capitais e região metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).
Os documentos ficam à disposição para serem resgatados pelo período de 60 dias, podendo ser enviados para a agência mais próxima da moradia ou local de trabalho do proprietário, caso este se encontre fora de seu domicílio. Após esse prazo, eles  são encaminhados ao órgão emissor de origem.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...