quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

CORONEL IUNES: “NÃO TENHO PROBLEMAS COM SECRETÁRIO. MEU PROBLEMA É COM BANDIDOS".


O comandante da Policia Militar de Sergipe, coronel Mauricio Iunes, continua calado quanto ao suposto desentendimento entre ele e o Secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado.

Por conta desse suposto desentendimento, o governador Jackson Barreto que chegou a qualificar como sendo “crise de vaidade”, resolveu anunciar que na próxima semana estará anunciando o nome do novo secretário de segurança pública. Sobre o comando da PM, Jackson disse que essa será uma escolha do novo secretário.

Na manhã desta quinta-feira (11), o coronel Iunes participou de uma entrevista coletiva à imprensa, onde a PM apresentou os resultados da operação carnaval 2016. Ao final da entrevista, os jornalistas não perderam a oportunidade e voltarem a questionar o comandante sobre sua suposta saída do comando e também se havia algum problema com o secretário Mendonça Prado.

Ao ser questionado sobre a hipótese do desentendimento com o secretário, Mauricio Iunes afirmou que “não tenho problemas com secretário. Não há problemas nenhum. Na minha atividade o meu problema é com bandidos e não com pessoas de bem”, afirmou o comandante.

Iunes também não falou sobre como fica sua situação, se continua no comando ou sai. “Especular é coisa para adivinho. Sou soldado, subordinado ao meu chefe, que é o Dr Jackson Barreto, comandante da Polícia Militar”, disse.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...