terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Concentração de jovens no local vem sendo motivo de reclamações. No início do mês, um casal foi morto depois de uma briga em um evento.


A Polícia Militar (PM) fez, na noite desta segunda-feira (22), uma blitz na Praça do Papa, no bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O objetivo era coibir atos de vandalismo e de violência, que passaram a marcar as segundas-feiras no local. A concentração de jovens na praça vem sendo motivo de reclamações dos moradores. No início do mês, em uma das chamadas "Segundas sem Lei", um casal foi morto depois de uma briga.
O mesmo aconteceu com passageiros dos ônibus que circulam pelo bairro. Muitos tiveram que descer dos coletivos para a abordagem policial.Na operação da PM, várias pessoas foram abordadas na Avenida Agulhas Negras. Elas foram revistadas pelos policiais e documentos foram checados. Vários carros também foram parados para vistoria.
Algumas pessoas foram detidas. Os motociclistas foram outro alvo da blitz e muitas motos acabaram rebocadas. As ocorrências foram registradas em um posto móvel.
Enquanto isso, carros da polícia percorreram pontos de ônibus e outros locais de concentração dos jovens.G1MG

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...