terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Cinco jovens são presos com carro roubado e drogas em Uberlândia Suspeitos trafegavam às margens da BR-050; eles são naturais de Contagem e Betim, e podem estar envolvidos com a explosão de caixas eletrônicos

Apreende jovens Uberlândia
Cinco jovens foram presos com veículo roubado e drogas em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (21).
A Polícia Militar fazia um patrulhamento de rotina e suspeitou de um Honda Civic preto que circulava pela marginal da BR-050, na altura do bairro Custódio Pereira.
Antes de abordarem o grupo, os militares checaram a placa do veículo e foram informados sobre uma queixa de roubo registrada no último dia 18, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com eles ainda foram apreendidos nove cartuchos do calibre 380, uma pedra crack grande e outras 43 já fracionadas, material para embalar a droga e nove celulares.
Ainda segundo a PM, os suspeitos são naturais das cidades de Betim e Contagem, na Grande BH, mas disseram estar morando em Uberlândia, sem, porém, informar os endereços. Há ainda a suspeita de que eles estejam envolvidos com explosões de caixas eletrônicos.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Uberlândia. O Tempo

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...