terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Bêbado, motorista de ônibus para em bar para tomar pinga e é preso pela PM Passageiros notaram embriaguez do condutor, que afirmou que estava "de ressaca"


Um motorista de ônibus foi preso suspeito de dirigir embriagado. De acordo com os passageiros do coletivo, Luiz Carlos Gomes, de 55 anos, estaria com dificuldades para dirigir, entregava o troco errado para os usuários e ainda teria parado em um bar, onde tomou uma dose de pinga. 
Cerca de 50 passageiros estavam no veículo e decidiram acionar a Polícia Militar no sábado (20) quando notaram a situação do condutor. Os militares realizaram a abordagem e efeturam o teste do bafômetro. O aparelho indicou 1,55 mg de álcool por litro de ar expelido. O resultado é considerado crime de trânsito. Mesmo assim, o motorista negou que estava bêbado e afirmou que foi trabalhar somente "de ressaca". 
— Ontem à noite eu bebi bastante, estava na balada. Hoje eu fui trabalhar de ressaca. 
Ele também contrariou a versão dos usuários de que tinha parado em um estabelecimento para ingerir mais bebida alcoólica. Gomes foi levado para a delegacia no bairro Funcionários, na região centro-sul de Belo Horizonte. O condutor, que trabalha há 25 anos na área, acredita que vai perder o emprego. 
— Com certeza eu vou perder o emprego, né. Está claro. R7MG

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...