segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA Quadrilha é presa enquanto comemorava assalto a lanchonete de Ipatinga Polícia conseguiu recuperar o material levado no roubo; roupas usadas pelos suspeitos foram identificadas pelas vítimas


Divulgação / Polícia Militar

Cinco integrantes de uma quadrilha de roubo a lojas de Ipatinga, município da região do Rio Doce, foram presos na madrugada desse domingo (14) enquanto comemoravam um assalto realizado em uma lanchonete do município.
A Polícia Militar (PM) chegou até o grupo após uma denúncia anônima. O denunciante afirmava que assaltantes estavam realizando uma festa em uma casa da rua Paranavaí, bairro Caravelas, para comemorar um assalto.
No endereço, cinco suspeitos de terem participado do roubo a uma lanchonete horas antes foram presos. As roupas usadas por eles foram reconhecidas pelas vítimas.

Além dos criminosos, policiais encontraram também no interior do imóvel um revólver calibre .32, sem munição que estava atrás da pia do banheiro.
Também foram localizados com os suspeitos duas porções de maconha, três aparelhos celulares, R$ 450,00, garrafas de cerveja e de refrigerante.
Já na garagem da casa, a polícia apreendeu um VW gol, de cor branca modelo antigo, suspeito de ter sido utilizado também em um outro roubo no bairro Novo Cruzeiro. O veículo foi recolhido para o pátio da cidade.
Os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia do município.Fonte

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...