quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Adolescente é executado com três tiros na região leste de Belo Horizonte Autor do crime e a vítima já tinham se desentendido antes do crime


Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Casa Branca, na região leste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na rua Caiçara, 2.022. Dois jovens suspeitos de cometer o assassinato foram presos. 
A Polícia Militar fazia patrulhamento pela região da av. Cristiano Machado quando avistou dois jovens em uma motocicleta. Os rapazes demonstraram nervosismo com a presença da guarnição e tentaram fugir, mas acabaram batendo no meio-fio e caíram do veículo. Wellington Martins Amaro, de 24 anos, e um menor de 17 anos foram revistados. Com Amaro, os policiais encontraram uma arma com três cartuchos deflagrados.
Questionado, o jovem relatou que costumava se desentender com o adolescente morto e decidiu se vingar dele nesta madrugada. Ele e o comparsa foram até o local onde a vítima estava, ele desembarcou da moto e disparou várias vezes. Ainda segundo o próprio autor, o menor estava acompanhado de um colega, identificado como David Mendes de Moraes, de 21 anos, no momento do crime. No entanto, o rapaz conseguiu correr e não ficou ferido. 
Os militares receberam a informação de que o adolescente chegou a ser socorrido para o Hospital João 23, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi baleado na nuca e no tórax. Moraes, que testemunhou toda a ação, reconheceu o suspeito e confirmou os fatos.  

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...