segunda-feira, 25 de janeiro de 2016


Por volta de 18h40 desta sexta-feira (22), durante Operação Policial no bairro Medicina, em Itajubá, duas equipes Tático Móvel da Polícia Militar visualizaram dois indivíduos conhecidos no meio policial por serem infratores ligados ao tráfico de drogas. Com o intuito de verificar se esses infratores estavam, de fato, cometendo algo ilícito, os policiais planejaram uma operação de monitoramento.

Durante o monitoramento, a PM constatou que os indivíduos entravam e saiam de um pequeno matagal e, ao sair, realizavam atos de comércio, entregando algo na janela de veículos que paravam e, também, na mão de pessoas que passavam a pé.

Após essa constatação,  as equipes foram ao local, abordaram os indivíduos e, com um deles, foi encontrada certa quantia em dinheiro.

A PM também realizou uma varredura na vegetação do lote, no qual os indivíduos, provavelmente, estariam escondendo algo, e foi constatado que havia uma grande quantidade de entorpecentes já embalados e separados à disposição para a execução do tráfico de drogas.

Foram apreendidas 290 pedras de crack, 60 buchas de maconha, 80 eppendorfs de cocaína e R$379,00.

Um dos infratores foi preso, o outro, menor de idade, foi apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itajubá, juntamente com o material encontrado.



Foto: PMMG

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...