sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ocorrências diversas




INFORMAÇÃO DO GRUPO NOTÍCIAS E EVENTOS (PITANGUI)

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Veiculo localizado III
Carro roubado em Pequi é encontrado na zona rural de Papagaios

🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔
No fim da tarde desta quarta-feira (13), equipe da PM compareceu estrada vicinal do povoado Boa Vista, em Maravilhas, onde a solicitante de 27 anos relatou que havia um veículo Fiat/Uno Mille Fire, placas HBU 4184, abandonado às margens da estrada.

No local, os militares localizaram o veículo citado, sendo que ao realizar consulta ao sistema informatizado de dados, constatou-se que este havia sido roubado em 12 de janeiro, no município de Pequi. Foi acionado reboque, e o veículo removido ao pátio do Detran

🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔
 INFORMAÇÃO DO GRUPO NOTÍCIAS E EVENTOS (PITANGUI)

🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨
Veículo localizado II
Moto furtada é encontrada em loteamento na cidade de Papagaios

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Na tarde desta quarta-feira (13) equipe da PM compareceu a rua Francisco Ribeiro de Campos, bairro Cidade Nova, em Papagaios, onde em um loteamento vago foi encontrada a motocicleta Honda/cg 125 Títan, de cor PRATA, placa GYN-3974 abandonada.

Militares realizaram consulta desta no sistema de dados e foi constatado queixa roubo/furto. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado

🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔
INFORMAÇÃO DO GRUPO NOTÍCIAS E EVENTOS (PITANGUI)

🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨
Vículo localizado
Chevete furtado é encontrado abandonado em rua do Bairro Belvedere

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Militares compareceram a Rua Maria Silezia Amaral Xavier, bairro Belvedere, em Pará de Minas, para verificar denúncia de veículo em estado de abandono. Tratava-se do automóvel GM Chevette de cor prata, ano 1985, placa GSF-7638 que após realizada a consulta verificou-se que ele apresentava queixa furto.

O veículo estava com o vidro do "quebra vento" esquerdo quebrado, as portas destrancadas e com um canivete na ignição servindo de chave de partida. O veículo foi removido ao pátio do socorro credenciado

🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔
 INFORMAÇÃO DO GRUPO NOTÍCIAS E EVENTOS (PITANGUI)

🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔
Mulher tem carro, documentos pessoais e dinheiro furtados na comunidade de Barro Preto

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Uma mulher de 46 anos acionou a PM após denconhecidos furtarem seu veículo Fiat/Palio Weekend, cor cinza, que estava estacionado em via pública no povoado de Barro Preto, zona rural de Pará de Minas.

De acordo com a vítima, ela havia estacionado o veículo em frente sua chácara e ao retornar percebeu que o mesmo havia sido furtado. No carro estavam documentos pessoais, cartões bancários e aproximadamente R$ 450,00 em dinheiro.

A vítima não possui suspeitos.

🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔
 INFORMAÇÃO DO GRUPO NOTÍCIAS E EVENTOS (PITANGUI)

🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨
Briga familiar
Mãe aciona PM após filho ser agredido pelo pai

🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔
Militares foram acionados na Rua João XXIII, Bairro Padre Libério em Pará de Minas, onde no local a solicitante de 47 anos contou aos militares que seu ex-marido com o qaul possui um filho de 11 anos teria agredido o garoto.

Ainda de acordo com a solicitante, seu filho preferiu ir morar com o pai, e em conversa com o menor ele teria relatado a agressão, dizendo ter sido empurrado ao chão, após seu pai corrigí-lo de uma infração.

Militares foram até a residência do acusado que não foi localizado. Militares orientaram a mãe quanto as providências cabíveis

🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔
INFORMAÇÃO DO GRUPO NOTÍCIAS E EVENTOS (PITANGUI)

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Equipe da Patrulha Rural da 19ª Companhia PM Independente, prendeu no distrito de Torneiros em Pará de Minas, um motociclista de 40 anos, que apresentava sintomas de embriaguez e fugiu da abordagem policial. Na ocorrência, foi apreendida a moto Honda 150 de cor cinza, conduzida por ele.

A Patrulha Rural seguia pela estrada vicinal que dá acesso a Torneiros, quando se deparou com o motociclista seguindo em sentido contrário e resolveu abordá-lo. O condutor fugiu com a moto, fazendo manobras arriscadas para si e usuários da via.

Logo à frente, o condutor caiu com o veículo ao solo, sofrendo escoriações leves. Os militares o abordaram e constataram a aparência de embriaguez alcoólica, bem como que a moto estava com o licenciamento irregular desde 2009 e com o selo da placa partido.

Os militares conduziram o motociclista ao Pronto Atendimento para ser medicado e a seguir, preso, para a Delegacia de Polícia. A moto foi removida e rebocada pelo socorro credenciado a seu pátio.

Depois da prisão do motociclista, a Patrulha Rural continuou sua rota por toda a região. A Patrulha Rural continuará as Operações nas comunidades rurais. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 37-3231-0739, 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔
INFORMAÇÃO DO GRUPO NOTÍCIAS E EVENTOS (PITANGUI)

🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔
Briga familiar II
Mulher aciona PM após ser agredida pela própria filha de 15 anos

🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔
Uma mulher de 51 anos acionou a PM após ter sido agredida por sua filha, de 15 anos, por motivos fúteis. De acordo com a vítima, além das constantes agressões verbais e físicas, sua filha também danifica objetos da família.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima para providências futuras.

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...