segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O crime aconteceu no dia 26 de dezembro; vítima foi baleada oito vezes. Homem foi levado para o presídio da cidade e investigações continuam.

A Polícia Civil de Muriaé apresentou, na tarde desta segunda-feira (4), um dos suspeitos de matar um jovem de 29 anos, no dia 26 de dezembro, no Bairro Inconfidência.
Na ocasião, duas pessoas chegaram ao bar onde a vítima estava e atiraram diversas vezes. O rapaz morreu no local, atingido por oito disparos.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fernando Nassar Rocha, o preso, de 36 anos, seria o mandante do crime. Rocha preferiu não dar detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações, que continuam com o pedido de prisão temporária de outros três envolvidos.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram uma barra de maconha com cerca de meio quilo da droga. Por isso, além do envolvimento com o homicídio, ele também foi indiciado por tráfico de drogas e encaminhado ao presidio da cidade.Fonte

Uso do Exército para combater crime triplica desde 1990

O chefe de operações conjuntas do Ministério da Defesa diz que a maioria das ações de combate à criminalidade nos anos 1990 tinha como c...