domingo, 10 de janeiro de 2016

NOTA ÁMEM – ENTIDADES NA RÁDIO ITATIAIA






ESCLARECEMOS AOS NOSSOS ASSSOCIADOS E AOS DEMAIS MILITARES DO ESTADO QUE O PROGRAMA CHAMADA GERAL DESTA DATA, 09 DE JANEIRO DE 2016, COMANDADO PELO JORNALISTA EDUARDO COSTA, FOI UM PROGRAMA GRAVADO NA QUARTA FEIRA (06 DE JANEIRO) SENDO CONVIDADOS ALGUNS REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DO SISTEMA DE DEFESA SOCIAL. NÃO PARTICIPAMOS POR NÃO TERMOS SIDO CONVIDADOS. O MOTIVO SOUBEMOS DURANTE O PROGRAMA.

A PAUTA DO PROGRAMA QUE SERIA PARA TRATAR DO “ATRASO DE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO” ACABOU SE DESVIANDO DO FOCO, POIS NOS DOIS PRIMEIROS BLOCOS O ASSUNTO RECORRENTE FOI A NOTÍCIA DO SURGIMENTO DA ÁMEM, SENDO FEITOS DIVERSOS ATAQUES À PESSOA DO SEU PRESIDENTE, QUE DE FORMA ALGUMA SENTIU-SE OFENDIDO, POIS SABE DO DESTEMPERO DO AGRESSOR, RÉU EM DOIS PROCESSOS DE FRAUDES E MALVERSAÇÃO DE RECURSOS DA ENTIDADE QUE DIRIGE. PROCESSOS ESSES EM QUE O PRESIDENTE DA ÁMEM É POLO ATIVO DESDE 2012.

APÓS O PROGRAMA, NAS REDES SOCIAIS, A VOZ PERCEBIDA FOI DE DESAPROVAÇÃO PELO DESVIO DO TEMA PROPOSTO, ÚNICO INTERESSE DOS MILITARES E NÃO DESFILE DE VAIDADES E DISPUTAS VÃS PELO PODER.

NÓS DA ÁMEM, DENTRO DE PENSAMENTOS UNICAMENTE CLASSISTAS, QUEREMOS SALIENTAR QUE O NOSSO FOCO É ACABAR COM RISCOS DE ATRASO DE PAGAMENTOS E ENVIDAR TODOS OS ESFORÇOS PARA CORRIGIR OS SALÁRIOS, DENTRO DESTA ECONOMIA COM INFLAÇÃO GALOPANTE. NÃO VAMOS OCUPAR IMPRENSA PARA FAZER DISCURSOS QUE SÓ INTERESSAM AO GOVERNO.

REITERAMOS O FIRME PROPÓSITO DE SER UMA ENTIDADE APOLÍTICA-PARTIDIÁRIA, COM ISENÇÃO LOGÍSTICA, TRANSPARENTE, INDEPENDENTE E COM O FIRME OBJETIVO DO FORTALECIMENTO DOS DIREITOS DOS MILITARES DE MINAS GERAIS, POIS PARA ISTO NOSSA ENTIDADE FOI CRIADA.

REITERAMOS AINDA QUE TORCEREMOS PARA UM DESFECHO POSITIVO PARA PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE, MAS SOMOS REPRESENTANTES DOS MILITARES, NÃO VAMOS ARREDAR DO FOCO DE DEFENDER O DIREITO DOS NOSSOS ASSOCIADOS, SÃO ELES QUE MANTÉM NOSSA ENTIDADE COM SEU DINHEIRO DE MENSALIDADE.

ÁMEM-MG
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...