quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Motorista reage a assalto, luta com bandidos e adolescente é detido


Motorista e passageiros de um ônibus reagiram a uma tentativa de assalto na noite da última quarta-feira (14), no bairro Camargos, na região noroeste de Belo Horizonte. Eles conseguiram imobilizar um dos bandidos, que foi apreendido por ser um adolescente de 16 anos. 
De acordo com o condutor do coletivo da linha 32267, ele seguia pela Via Expressa, no sentido Belo Horizonte, quando dois rapazes fizeram sinal para que o veículo parasse. Assim que parou, a dupla entrou e anunciou o roubo. Enquanto um os suspeitos ameaçava a vítima com uma arma de fogo, o menor recolhia pertences dos passageiros.
O motorista notou, no entanto, que o revólver se tratava deb um simulacro e decidiu reagir. Ele tentou segurar a arma com a mão e acabou agredido com coronhadas. Com isso, o condutor perdeu o controle do ônibus, que atingiu o canteiro central da via. Diante dos fatos, os demais ocupantes se mobilizaram e ajudaram a segurar o menor. O comparsa dele conseguiu fugir. 
Na confusão, o rapaz foi agredido pelos populares e foi levado pela Polícia Militar para o Hospital Odilon Behrens. Ele apresentava um ferimento na cabeça e várias escoriações. Além do motorista, outro passageiro também foi machucado no rosto pelos criminosos. saiba mais

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...