quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Motorista reage a assalto, luta com bandidos e adolescente é detido


Motorista e passageiros de um ônibus reagiram a uma tentativa de assalto na noite da última quarta-feira (14), no bairro Camargos, na região noroeste de Belo Horizonte. Eles conseguiram imobilizar um dos bandidos, que foi apreendido por ser um adolescente de 16 anos. 
De acordo com o condutor do coletivo da linha 32267, ele seguia pela Via Expressa, no sentido Belo Horizonte, quando dois rapazes fizeram sinal para que o veículo parasse. Assim que parou, a dupla entrou e anunciou o roubo. Enquanto um os suspeitos ameaçava a vítima com uma arma de fogo, o menor recolhia pertences dos passageiros.
O motorista notou, no entanto, que o revólver se tratava deb um simulacro e decidiu reagir. Ele tentou segurar a arma com a mão e acabou agredido com coronhadas. Com isso, o condutor perdeu o controle do ônibus, que atingiu o canteiro central da via. Diante dos fatos, os demais ocupantes se mobilizaram e ajudaram a segurar o menor. O comparsa dele conseguiu fugir. 
Na confusão, o rapaz foi agredido pelos populares e foi levado pela Polícia Militar para o Hospital Odilon Behrens. Ele apresentava um ferimento na cabeça e várias escoriações. Além do motorista, outro passageiro também foi machucado no rosto pelos criminosos. saiba mais

PMMG nos 853 municípios de Minas protegendo você

 Operação Batida Policial em São Tiago!!! Garantindo o sono tranquilo das pessoas da cidade. Boa noite a todos!!!