quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Moradores ficam feridos durante perseguição em Juiz de Fora Suspeitos dispararam contra outro rapaz; duas pessoas foram atingidas. Ninguém foi preso, diz PM; o caso será investigado pela Polícia Civil.

Uma mulher de 39 anos e um homem de 53 foram baleados, no fim da tarde dessa quarta-feira (20), em Juiz de Fora. Eles ficaram feridos quando dois jovens em uma moto tentaram matar outro jovem, no cruzamento das ruas São José e Clorindo Burnier, no Bairro Vitorino Braga, durante uma perseguição. Ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A mulher estava no depósito onde trabalha quando foi atingida. O Boletim de Ocorrência não informa onde estava o homem, que teve escoriação no abdômen, mas recusou-se a ser levado ao hospital.
Eles foram socorridos por populares, que chamaram a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A mulher teve um ferimento no abdômen e foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A assessoria da Secretaria de Saúde informou que ela foi operada e está no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
De acordo com o relato de testemunhas aos policiais, registrado no BO, um rapaz fugia em uma moto, sendo perseguido por outros dois também em uma motocicleta. No cruzamento, foram feitos vários disparos contra o rapaz. Ele não foi atingido e fugiu sentido Bairro Vila Alpina. Os outros suspeitos seguiram na direção do Bairro São Benedito.
A PM recebeu informações e imagens de uma câmera de segurança, que filmou a ação. Testemunhas também informaram características das motos usadas pelos envolvidos durante a perseguição. A Polícia Militar (PM) fez rastreamento, no entanto, ninguém foi localizado.Fonte

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...