quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Jovem dá à luz um menino em viatura da Guarda Municipal Agentes iriam transferir a mulher até o hospital, mas bebê não esperou


Agentes da Guarda Municipal de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, viveram um momento especial na última terça-feira (26). Uma jovem de 21 anos deu à luz um menino dentro da viatura da corporação. 
Jaqueline Stephanie chegou à Unidade de Pronto Atendimento da região já em avançado trabalho de parto. Mas, como não tinha médico obstetra no local, era necessário transferí-la para o Hospital São Judas Tadeu. Sem ambulância disponível, os profissionais de saúde pediram a ajuda dos guardas. Segundo o coordenador da corporação, André Gonçalves, tudo aconteceu muito rápido e, antes mesmo de ela ser transferida para a parte interna do hospital, o bebê nasceu. 
A criança, que ganhou o nome de Ismael Benício, nasceu com 2,6 kg e 48 cm. Passado o susto, Jaqueline afirma que nunca pensou que isso poderia acontecer com ela. 
— Deus sabe o que faz e eles estavam lá para me ajudar, graças a Deus. Eu já muitos casos, mas nunca passou pela minha cabeça que aconteceria comigo. 

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...