segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Insatisfeito por roubar pouco dinheiro, ladrão atira em motorista de ônibus Bandido ficou revoltado com a quantia que conseguiu levar da gaveta do coletivo


O motorista de um ônibus da linha 1750 foi baleado por um assaltante na noite do último domingo (24), na região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o bandido disparou contra a vítima por ficar insatisfeito com a quantidade de dinheiro que encontrou na gaveta do caixa. 
Conforme as testemunhas, o suspeito e uma mulher entraram no ônibus e se passaram por passageiros. Momentos depois, no entanto, eles anunciaram o assalto e pegaram a quantia que estava no veículo. Em seguida, o casal desembarcou e, antes de ir embora, o bandido atirou contra a janela do coletivo. 
Mesmo ferido, o condutor conseguiu dirigir até estacionar em uma rua. Ele foi socorrido pelos próprios passageiros e levado para o hospital por uma viatura da PM. O homem de 40 anos não corre risco de morrer. Os militares já conseguiram identificar a comparsa do criminoso e agora fazem rastreamento em busca do casal.

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...