sábado, 16 de janeiro de 2016

Dupla é detida com um pé de maconha No local, que é conhecido como ponto de venda de drogas, também foram encontradas maconha e cocaína

MACONHA1601
DROGA1601
Não bastasse a suspeita da venda de drogas, um maior acabou preso e um menor apreendido pela Polícia Militar no bairro Guanabara, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, em posse de um pé de maconha.
Com o apoio das cadelas Quira e Jade, que fazem parte da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães), os militares conseguiram localizar 12 buchas de maconha e vários materiais para embalar drogas em uma residência na rua Mucambeiras. Com um dos suspeitos, de 18 anos, os policiais encontraram 30 pinos de cocaína, um celular e R$ 50 em dinheiro. Já com o menor, de 14 anos, foram apreendidas 19 buchas de maconha, um celular e R$ 20 em dinheiro.
“Durante a revista pela casa, nos deparamos com um vaso comum de planta, porém nele estava plantado um pé de maconha. Também apreendemos o material e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil”, relatou o sargento Antônio Teixeira, da 187ª Cia. da PM.


Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...